Trabalhe Conosco

Faça parte da nossa equipe

Nosso ambiente de trabalho prima pelo planejamento e foco em resultados, através da participação ativa de nossos associados no processo de decisão. Valorizamos a iniciativa, a ética e o comprometimento, fundamentais para o desenvolvimento de negócios rentáveis.

sobre a empresa

Inovação tecnológica em meios de pagamento

Processo “phygital”, digital para todos, físico para quem quiser! Utilizamos ferramentas de última geração, com tecnologia de ponta para validação de dados, processos operacionais automatizados, gestão especializada de risco, crédito e cobrança, captura de transações contactless por QR-CODE, relatórios e dashboards gerenciais.

A WayUp Brasil Administradora de Meios de Pagamento, empresa especializada na implantação e gestão de programas de relacionamento e produtos financeiros, foi criada com o objetivo de tornar realidade o sonho de muitos lojistas de possuir sua própria estrutura de concessão de crédito que, além da geração de receitas financeiras, pudesse oferecer um eficaz programa de relacionamento e fidelização de seus clientes com a melhor relação custo-benefício do mercado.

Oportunidades de trabalho

a. Experiência em Planejamento e/ou Gestão de Call Center Ativo (Familiaridade com os KPIs do segmento)

b. Experiência em Vendas de Produtos e Serviços Financeiros-PSF

c. Experiência em Gestão de Carteiras de Cobrança

d. Foco em Vendas/Resultado

e. Remuneração variável agressiva

a. Experiência em Cartões e Produtos e Serviços Financeiros, desejado em Varejo)

b. Familiaridade em Tecnologia, Inovação e Mundo Digital

a. Experiência com Risco e Crédito

b. Forte embasamento matemático e interesse em se desenvolver em Inteligência Artificial (Cientista de dados com essa formação)

c. Expectativa para estruturar a área da IA na empresa

a. Gestão e desenvolvimento de parcerias/contas

b. Segundo nível da operação de Sales Development Representative – SDR

c. Experiência Comercial em Cartões e PSF

d. Foco em Vendas/Resultado

e. Hábil treinador, boa capacidade de persuasão e eloquência

a. Primeiro diagnóstico dos Leads gerados e Prospecção nas mídias digitais.

b. Foco em qualificar as oportunidades e vender ou repassar ao Gestor Comercial para dar continuidade na negociação

c. Experiência na atividade

a. Experiência em Produtos e Marketing Digital

b. Foco em resultados;

c. Experiência com CRM, marketing de varejo e consumer experience.

Envie seu currículo